Victor Meira:"Estarei realizando o sonho de cantar na vaquejada de Assaré."


Victor Meira: "Estarei realizando o sonho de cantar na vaquejada de Assaré"

Com um refrão que fica martelando na mente, e tendo sido regravada por cantores renomados no cenário musical forrozeiro, dentre eles Raí Soares da Banda Saia Rodada e BuscaPé da Arreio de Ouro,  a música “Bumbum no paredão” já alcançou a marca de 170.385 visualizações no site de compartilhamento de vídeos  You tube,  e dessa forma o cantor e compositor  Victor Meira projeta-se como um novo nome no cenário musical forrozeiro. Sua nova música de trabalho, “ Só no talentinho”, foi recentemente regravada pelo cantor Jonas Esticado, nacionalmente conhecido. 
Filho da doméstica Antonia Ferreira de Carvalho e do Confeiteiro Gilberto Batista Meira, Victor Ferreira Meira, 20 anos, Paulista de nascimento porém Cearense de coração, começou a cantar profissionalmente em fevereiro de 2016, após ter criado a Banda Forró do Estica, que não dando certo logo se desfaria. Antes de se dedicar a música, Victor havia se dedicado a outras profissões, onde havia trabalhado em fábrica de salgados, oficina mecânica, marmoraria e como ajudante de pedreiro. 
Muito solícito, Victor concedeu uma entrevista ao Blog do Wal  Agostinho. Confira:

Como tudo começou?
Victor Meira: Comecei a cantar em 22 de fevereiro de 2016, após ter criado a Banda Forró do Estica. Porém, a banda não deu certo e acabei desfazendo-a. Em seguida, tentei participações em outras bandas, mas muitos não me notavam, desacreditavam e até riam de mim. Os únicos que me deram oportunidade foram Hélio Rodrigues e a Banda Night Forrozeira, e sou muito grato por acreditarem. Com o passar do tempo, Hélio Rodrigues passou a emprestar-me seu teclado para que eu pudesse ensaiar com alguns amigos. Depois de um tempo, percebi que era hora de ter meu próprio teclado, porém não tinha condições financeiras para realizar este sonho. Então resolvi  pedir R$ 5.000,00 emprestados á meu pai, mas ele só pôde me ajudar com R$ 1.500,00. Como essa quantia não seria suficiente para comprar o que queria, tive que recorrer á minha avó, e complementei o valor necessário. Para mim foi a maior felicidade de minha vida, pois era um sonho que estava tornando-se realidade. Com o passar do tempo, meu tecladista à época “ VC teclas” e eu conseguimos compor a música bumbum no paredão, que foi um divisor de águas na minha carreira e me abriu muitas portas após ter sido descoberta e regravada pelo cantor “Zeca Bota Bom”, e por vários outros também.

Você esperava que a música “Bumbum no paredão” cairia no gosto do público forrozeiro?


V.M:  Para lhe ser sincero, assim que terminei de compor a música senti que era diferente das outras. Por incrível que pareça, o artista tem uma noção do que vai ser ou não sucesso.


Você sempre quis seguir a carreira de cantor?


V.M: Na realidade, nunca havia cantado...exceto no banheiro(risos). Sempre tive em mente que queria ser baterista, apesar de nunca ter aprendido a tocar.


No cenário musical, qual a sua inspiração?


V.M: Um era o Gabriel Diniz, devido a seu estilo alto-astral, bem característico dele. Também o Xandy Avião e o Devinho Novais.

Você deseja gravar com algum cantor?


V.M: Sim, tenho alguns projetos futuros para gravar com Caninana do Forró. Também acalento o sonho de um dia gravar com Xandy Avião e Devinho Novais.


Qual o maior sonho de Victor Meira?


V.M: Hoje meu maior sonho é conseguir ser reconhecido nacionalmente e ter minha própria estrutura profissional. Também sonho em poder proporcionar um futuro mais digno para minha mãe e meus familiares, e para aqueles que sempre estiveram ao meu lado. Inclusive, dia 19 já estarei realizando um antigo sonho que sempre foi me apresentar na vaquejada de Assaré como uma das atrações principais.


Qual mensagem você deixaria para seu público?


V.M: Quero agradecer de coração a cada um que vem curtindo nosso trabalho, saibam que sou muito grato por todo carinho recebido. Quero dizer-lhes que nunca desistam de seus sonhos, e que façam de tudo para realizá-los , pois tudo acontece no tempo certo, conforme a vontade de Deus.  




Texto: Wal Agostinho




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMADA: " As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam"

Valentina Soares: Somos o que somos.

Natal Solidário da Família Belisco e Amigos realiza sua 3º edição.