Projeto Interfaces Femininas realiza campanha #cuidamosumasdasoutras



Visando direcionar o olhar para a autoestima feminina como elemento significativo para o processo de empoderamento, a  equipe do projeto Interfaces Femininas, desenvolvido e coordenado  na Escola Patativa do Assaré pela professora Liliane Rosado, realizará durante todo o mês de março a campanha intitulada #cuidamosumasdasoutras. O objetivo da campanha será a arrecadação de produtos de higiene e beleza para posterior doação às mulheres que fazem a comunidade da Serra de Santana. 

Os principais pontos de arrecadação serão a Escola Criança Feliz, a Escola Profissionalizante Antonia Nedina e a Secretaria de Educação de Assaré. A equipe busca parcerias com órgãos do município para propor um momento de partilha dos produtos arrecadados e acolhimento às mulheres, no mês de abril.

Professora Liliane Rosado e Alunos do projeto Interfaces Femininas

Para Liliane Rosado, Coordenadora do projeto Interfaces Femininas: " O projeto segue uma proposta de empoderamento feminino através de ações coletivas, com o intuito de oportunizar aos discentes e à comunidade a reflexão sobre sua realidade, afirmando-se enquanto sujeitos de direitos e percebendo como as relações de poder que envolvem homens e mulheres é um produto cultural com possibilidades de mudança". 

Por: Wal Agostinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMADA: " As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam"

Valentina Soares: Somos o que somos.

Jovem Assareense encontra-se desaparecido.